Um breve resumo de 23 anos…

Bom… O mês foi show de bola pessoal, começamos com a ideia de lançar um set por semana, infelizmente eu falhei ainda em uma semana por motivos que acabei ficando adoentado, mas no resto todo fim de semana teve um SET free download para vocês e vou estar publicando eles aqui para vocês se atualizarem.

01/04 – S.O.S SELVAGEMOuvir agora
07/04 – Teenage DayOuvir agora
15/04 – Tokyo Rose 3.0Ouvir agora
28/04 – Subliminal WonderlandOuvir agora

Para compensar dia 06 (Sábado) tocarei na Star Wars in Trance e irei lançar o SET FREE DOWNLOAD para vocês depois do evento, então não sairemos perdendo nada.

 

Apenas agradecendo…

Ontem eu estava muito esperançoso pelo show na TOKYO ROSE, só pelo fato de que na primeira edição já foi um show incrivel, eu já tinha expectativas para mais esse show.

Primeiramente tenho que agradecer a Paulo e Fabio que são duas pessoas que hoje eu não largo nem a pau, dois amigos, dois irmãos, dois companheiros de profissão, dois “feeders”, dois caras que admiro muito tanto como amigo como casal mais fofo que já conheci. ❤

Agradecendo também a todos que presenciaram um dos dias mais fodas da minha vida como DJ. A TOKYO ROSE estava demais do começo ao final, mas o melhor foi ter o prazer de receber várias mensagens sobre o set e é o que eu sempre digo… O público é quem faz a festa ficar linda de maravilhosa. ❤

Obrigado você que estava nesse dia e espero você mais vezes nesses dias pra gente repetir essa vibe mais e mais vezes!!! ????????

 

E finalmente..

Chegamos ao último mês do ano e só basta mesmo os agradecimentos de fim de ano pra vocês verem o quanto estou feliz nesse mês. 

Um relacionamento perfeito, vários shows na agenda, meta mais que duplicada de eventos, mt reconhecimento …

Enfim.. Vim aqui para dizer que estou feliz e que nada pode me derrubar ainda mais agora que estou com uma mulher linda ao meu lado nos melhores momentos. ????

É tois seus moleques piranha e vem comigo que essa agenda ta agitada demaaais!!

 

Ta tudo incrível!

Hoje eu parei para pensar e criar coragem para dizer que por mais que eu suma um pouco daqui eu estou vivendo muuuuuito bem.

Parei para ver minha agenda a evolução que foi do ano passado para cá foi incrível e as conquistas que consegui nesse ano foram as mais loucas possíveis! Novas amizades, novos trabalhos, novas músicas, novos fãs, foi um ano de muita mudança e muita adaptação.

Venho aqui para agradecer a todos por tudo que aconteceu nesse ano e que 2017 vocês possam estar comigo também trazendo um vibe incrível novamente em minha vida.

 

Feliz demais pra lembrar…

Sábado foi incrível desde cedo. ???? Mas o que importou mesmo foi a noite onde toquei na Tokyo Rose. Fui para a boate normal, naquela esperança de que iria ser uma apresentação legal, que nada de ruim iria acontecer. Pois então meu show começou atrasado, era pra ser de 23h mas começou uns 15min depois, ai bateu a preocupação… “Caraca vou ficar sem tocar algumas músicas.” quando havia preparado um set bem f×××. Mas ai na hora do meu set acabar, de 00h, o movimento da casa estava aumentando, estava perfeito para tocar, melhor hora, os produtores da festa falam pra eu continuar mais 4 músicas e depois disso somem. Sabe aquilo de não ver o tempo passar?

Infelizmente eu não registrei nada com o celular porque esqueci de colocar ele pra carregar. ???? Mas no aftermovie irei mostrar pra vocês esse que foi um dos meus melhores dias como DJ aqui na terrinha.

Se você estava nesse momento parabéns, você foi incrível a sua energia foi o que fez esse dia histórico pra mim. ❤

(Aqueles que gravaram / tiraram fotos da minha apresentação se puderem enviem para: eu@luklisboa.com, ficarei imensamente feliz com cada registro desse dia! ????)

 

A bad saiu…

Real!! Hoje a bad saiu mesmo. Finalmente parece que está tudo andando pra frente pela primeira vez no ano. hahahahaha

Mais pra frente vou divulgando aqui mas esse dia foi bom demais! Vamos terminar o podcast agora e partiu dormir.

Boa noite a todos e bom descanço.

 

DIA 01

Bom, o dia foi chato e complicado começou bem bacana a final eu tinha voltado a falar com uma pessoa que gostava bastante, mas novamente eu erro nos pensamentos e meio que estrago tudo. Sou desse tipo de pessoa sabe? E outra acredito que se a gente se separa de alguém nunca haverá um retorno legal, sempre vai ser uma desgraça.

Pois então hoje aconteceu né? Sim, mas a gente tem que continuar vivendo mesmo sofrendo o ideal é viver e aprender com seus erros.

Agora vou preparar um set da HORA para tocar Sábado e começar a baixar as músicas do PODCAST dessa semana.

Boa noite e bom descanso a todos!

 

E como tudo na vida começa…

Bom como tudo tem seu começo hoje estou aqui para dizer apenas um olá a você que está vindo aqui pela primeira vez para ver como funciona as coisas. (hahahaha)

Isso daqui será basicamente um diário público sobre o meu dia mais para ter onde desabafar, óbvio sem citar nomes ou denigrir a imagem de alguém (ao menos se a pessoa não merecer muito hahahahaha).

Mais tarde tem mais! ????